Image Map
Image Map

10 de jun. de 2015

Resenha Base Timewise Mary Kary

Hello meninas !! Tudo certo ?  ... Hoje vim falar um pouco , ou seja resenhar sobre a base da Mary Kay "timewise" .
    Então meninas uma das minhas preferidas com certeza é essa, além de dar um acabamento matte, com o tempo ela não fica oleosa e também se não quiser selar com pó fica super ok .Ela é indicada para pele mista à oleosa , fica uma cobertura incrível ela realmente cobre todas as machas e defeitos pelo menos pra mim servi . Quando eu comprei ela foi R$ 58,00 , sim não é tão barata mas claro que para você ter um ótimo produto você irá pagar mais caro , mas em compensação vale muito a pena , a minha cor é a bege 7 desde do ano passado que eu compro e não parei mais confesso rsrs! Super indico para todos os tipos de pele , mas claro principalmente pelas oleosas .



Espero que vocês tenham gostado super beijo e até a próxima . E você tem o que acham vou adorar saber , super beijo e fiquem com Deus !

4 comentários :