Image Map
Image Map

26 de jun. de 2015

Batom Matte Líquidos da Dailus

Gentee , Tudo bem com vocês , Vim aquii pra dizer que comprei mais 2 cores cores dos batons liquidos da dailus ! Mas esses não são da nova coleção . Mais alguém deve se perguntar porque as antigas ? Lindezas é muito complicado para mim porque moro no interior e aqui não vende sério mesmo , ou eu tenho que ir para "Recife" onde tem de tudo ou tiro pela internet, onde é complicado também mais aos poucos estou comprando e enchendo meu estoque porque aqui é a louca do batom rsrs ".
As cores que comprei foi o arabesque e o coque alto !! E estou apaixonada só achei  um pouco complicado mais nada de mais o coque alto para aplicar, mas tirando isso é incrível, usei o arabesque nesse São João, e ficou perfeita a make  :D !!

e vocês tem dicas de make com esses dois tipos de batons para dia 29 ? Deixa aqui nos comentário que estou precisando de  inspiração um super beijoooo e até a próxima.  <3


Nenhum comentário :

Postar um comentário