Image Map
Image Map

22 de mai. de 2015

Compras de Biju

Olá Amores , tudo bem ?  Hoje vim falar um pouco sobre minhas compras de biju (amooo biju). Bom , comprei as bijus por whatsApp , mas conheci via instagram , a loja é @bijumoderna ! Bom confesso que no começo fiquei meia sismada e com medo do produto não ser tão bom assim, mas sério gente pelo preço nem parece que foi tão barata assim e ainda por cima não parece ser biju e também ser esquecer que eles são muito leve ! Fiz minha compra no total de R$ 194,00 , deu 22 pares de brinco e 1 colar , sim isso mesmo se você fez as contas cada brinco é R$ 7,00 e o colar R$ !5,00. Demorou cerca de uma semana para chegar e frete pago pelo comprador o meu foi R$ 22,70 !! Vou mostrar as fotos abaixo e vou falar um pouco , estou apenas com 18 pares e o colar aqui porque os outros 4 dei de presente ! Então vamos lá  (Me desculpem a qualidade da foto mas em breve tudo irá se ajeitar)




( O colar é todo dourado )


( Esse brinco eu me A P A I X O N E I , sério mesmo suas pedras são
pretas com prata e é um charme)

                                      ( Esse daqui é muito fofo ele é como se fosse todo trançado  e com essas pedrinhas prata)
                                   ( Um dos meus preferidos , na cor branco )
( Gamei muito nesse a cor da pedra de cima é preta
e as de baixo um chumbo )


( eu comprei esse azul e também na cor preta , só que como falei a cima dei de presente)

( esse aqui é um laranjinha)

( Lindo demais né )

( Esse prata muito delicado e um charme)

( sem sombras de duvidas um dos meus preferidos, dourado com a pedra preta)

( Esse daqui é lindo tipo medalhão gostei tanto que comprei ele em outra cor)

( esse mimosinho na cor preta)

( esse aqui estilo antigo com pequenas pedras vermelhas)

( ele é lindo demais , sem pedras simples e bonito)

( siim comprei dois o outro na cor AZUL )

( Está na lista dos preferidos )

( mimosoo demais gente a cor dele é bege com branco )

                                        ( outro sem pedras simplismente ameei )
( E por ultimo esse daqui um ouro velho)


Bom Meninas é isso, desculpem mesmo a qualidade Prometo que tudo irá se resolver logo logo ! 

Estou pensando em fazer uma postagem sobre todas as minhas bijus ( brincos,colares e pulseiras ) 
O que vocês acham ? deixem aqui nos comentários !!

Super Beijoooo ! 

Um comentário :